terça-feira, 5 de julho de 2011

Andarilhos dos Sonhos visitam Matozinhos

A Bravo! leva a Matozinhos o espetáculo ganhador do Prêmio Funarte de Artes Cênicas, "Andarilhos dos Sonhos", da Cia Virundangas de Investigação Cênica.
A dramaturgia é inspirada no conto popular mexicano "O Comprador de Sonhos" e explora o universo onírico por meio de máscaras, cantigas de roda, muito humor e uma dose de emoção que faz encher o peito de esperança. "Andarilhos dos Sonhos" conta a história de Agapito, um pastor de ovelhas que não tinha ovelhas, um camponês sem terra, um enamorado em busca de seu amor por Panchita. Agapito colocou o pé na estrada em busca das riquezas do mundo a fim de conquistar sua amada e depois de muito viver, voltou à sua terra com seu tesouro. Um espetáculo marcante da cultura popular mexicana que promete emocionar os jovens e encantar as crianças! Para esta produção a Bravo! buscou muitas parcerias: meia entrada para ingressos empresariais (a partir de 3 ingressos), para estudades e idosos. 







Além disso, no dia 8 de agosto, segunda-feira, haverá apresentações exclusivas para turmas escolares. A escola Meninada Alternativa e Bento Gonçalves já confirmaram presença. Mais 2 escolas podem reservar espaço para levar seus alunos. Basta entrar em contato com a produção do evento: Aline (31) 9293-8741 ou bravoproducao@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário